sexta-feira, 19 de abril de 2013

Paradise Is Here - Cap. 3

                                       Marina P.O.V.


 Logo após o momento em que Justin me deixou em casa,me senti nas nuvens.Ele é o sonho de toda garota,lindo,carinhoso,meigo,protetor e parece aqueles cavalheiros das antigas (mas que nunca saem de moda). Seus olhos da cor do mel,fazia qualquer uma se perder,sua boca levemente avermelhada e muito bem desenhada,cabelo propositalmente bagunçado. Depois de fazer questão de relembrar casa detalhe da noite,me levantei para tomar um bom banho,pois em minha roupa estava um forte cheiro de álcool. Tomei um longo banho,fiz minhas higienes, coloquei essa roupa e fui dormir.

—Acorda,já ta na hora do almoço ! -disse alguém batendo em minha porta- Abre logo a porta Marina !!

Acordei assustada,pensando ser uma emergência. E ao abrir a porta vejo meu irmão,Harry,que adentra o quarto eufórico.

—Marina me ajuda !

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

GENTE ESSE FOI PEQUENO POR QUE EU TO DE MUDANÇA E NÃO SEI POR QUANTO TEMPO VOU FICAR SEM NET,MAIS AMANHÃ MESMO POSTO O CAP. 4 PELO CELULAR.
 









Nenhum comentário:

Postar um comentário